.jpg)
Pouco antes das 23h30 a banda sobe ao palco com “8 ou 80”, faixa que abre o disco “Chiaroscuro”. Na seqüência, o primeiro hit, “Memórias”, que fez com que o público cantasse de forma realmente ensurdecedora e outras duas do novo trabalho: “Medo” e “Fracasso”. Apesar da disparidade nas reações diante das músicas dos dois primeiros álbuns e as do atual, pode-se perceber que muitos já conheciam as letras de “Chiaroscuro”. Também chamou a atenção, do começo ao fim da apresentação, a qualidade do som. Impecável.
Explosiva foi a reação para “Admirável Chip Novo”. Pitty cantou, mas não precisaria. O som da galera, por hora, se sobrepunha ao som da cantora. Devoção de fãs que realmente admiram o trabalho da banda.
Martin, o guitarrista, fazia aniversário naquela noite. Foi muito aplaudido, teve seu nome gritado diversas vezes. Ganhou balões, parabéns e até uma versão de “Happy Birthday”, da própria Pitty, mas maior presente foi reservado a nós. A verdadeira aula de guitarra que Martin proporcionou, foi algo digno dos melhores elogios. Mesclando técnica e feeling, o bom gosto de Martin portando sua SG foi destaque.
.jpg)
Um repertório bem pensado misturou sucessos (“Semana Que Vem”, “Máscara”, “Anacrônico”, “Pulsos”…) e novidades (“Água Contida”, “Medo”, “Desconstruindo Amélia”, “Trapézio”…) de forma bastante inteligente. Não houve o cansaço diante das novas composições, o que de fato facilita a assimilação para aquela fatia de público que conhece apenas os grandes sucessos.
Outros dois momentos singulares foram “Na Sua Estante”, que emocionou, chegando a levar algumas pessoas às lágrimas, e a inédita “Sob o Sol”, que será lançada como lado B do compacto de “Fracasso”.
Bastante animada, Pitty é pura energia no palco: canta, grita, vai ao chão e interage muito com seu público, mostrando que sabe como conduzir uma apresentação.
A banda encerra de forma magnífica, com a canção mais esperada da noite pela maioria dos que compareceram ao Bar Opinião: o mega hit radiofônico “Me Adora”. Disparadamente a canção mais cantada da noite (superando até mesmo “Admirável Chip Novo”) , “Me Adora” contou inclusive com uma parada estratégica, onde apenas o público cantou o refrão. Foi um encerramento brilhante para uma apresentação de altíssimo nível.
Para o bis, a banda optou pelo hardcore cascudo “Seu Mestre Mandou”, com parte do público já tendo deixado a casa.

Veja as fotos do show clicando AQUI.
Fonte: POA Show.
5 comentários:
Piiiity!!!Cada dia mais linda!!!
Pitty , vc tah lindaaa ! amei a meia - calça , bom gosto da bahia ! princesa do rock !
nossa eu adorei as fotos estão d+ Pitty além de mandar mto bem cantando
é mto linda
Sem palavras!!!
Lindaaa
pitty. lindaaa te amoo muitooo amei as suas fotos !!
Postar um comentário