Se os shows da turnê forem na toada do que o Jota Quest fez na festa de lançamento da Jota15, não terão dificuldade de conquistar a audiência.
Os mineiros abriram a noite com É Preciso, e dosaram emoção e energia para interpretar os maiores hits – destaque para a ótima interpretação de Além do Horizonte, versão de Roberto e Erasmo que o grupo gravou em 2005.
Os convidados tornaram o show único. A primeira a subir ao palco foi Pitty, que juntou-se ao Jota para interpretar seu hit Me Adora. O segundo encontro foi com o pernambucano Otto. Como resultado, uma ótima versão para Manguetown, de Chico Science e Nação Zumbi. Em 2002, Seu Jorge participou da gravação da música Na Moral, mas apareceu de touca e flauta transversal para a releitura de Ive Brussel, de Jorge Ben Jor.
No fim do show, o baterista Marcelo Bonfá e o guitarrista Dado Villa-Lobos, ex-integrantes do Legião Urbana, foram convidados a resgatar Ainda é Cedo e Tempo Perdido. O público foi ao delírio e pediu bis. Pais e Filhos fechou a noite, cantada pelos mais de mil fãs presentes no Píer Mauá.
Confira um vídeo amador da performance de Pitty com Rogério Flausino: Me Adora
Nenhum comentário:
Postar um comentário