14 dezembro 2010

Pitty entre os 100 brasileiros mais influentes de 2010

A Revista Época, em sua edição especial, divulgou a lista dos brasileiros mais influentes de 2010 e a cantora Pitty foi citada.

"Ela levou o rock da Bahia para o resto do país – e o mundo".

Eu sempre acompanhei o trabalho da Pitty, que é muito legal. Tem tanta coisa boa no rock da Bahia hoje! É o tipo de música que nao chega com tanta força para o sul, mas é um som bom demais. E é um som que parou de olhar para o sul também. Antes era onde a gente via um lugar para crescer, mas está lotado de artistas, está lotado de gente. Hoje tem voo direto para Portugal, de Portugal para Londres são dois minutos. O rock baiano esta indo para fora do país, e a Pitty tem um papel importante nisso.
Depoimento escrito por Carlinhos Brown, compositor.

Comentário do leitor Carlos Augusto de Brasília - DF: É preciso entender que influência pode ser boa ou má. Influenciar para o bem e para o mal. Há muitos políticos que influenciam negativamente, mas influenciam. Há muitos artistas que influenciam negativamente (e como há), não quer dizer que são melhores ou piores. Pra mim por exemplo "Pe Lanza" não influencia nada (sou indiferente à existencia dele) mas ainda assim ele é influência para outras pessoas. Entendam primeiro o que a matéria quis dizer, não viagem na maionese.

Fonte:Revista Época.

Nenhum comentário: