25 abril 2012

Pitty se prepara para lançar DVD de seu projeto paralelo, o Agridoce

Pitty foi uma das convidadas do lançamento do novo DVD do Jota Quest em comemoração aos 15 anos de carreira, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 24, em São Paulo. Além de fazer uma participação no projeto, a cantora dividiu o palco do evento com Rogério Flausino e cantou um dos hits de sua carreira, “Me Adora”. “A gente é amigo e um dia o Rogério falou que adorava a música [Me Adora], convidou para fazermos juntos no DVD e eu fui... Nem sabia que iria cantar hoje”, disse ela.

Sempre com letras contundentes e guitarras afiadas, Pitty se prepara para mostrar para o Brasil um outro lado. Com os instrumentos desplugados e ritmos com a pegada folk, ela vai lançar o primeiro DVD de seu projeto paralelo, o Agridoce, em parceria com o músico de sua banda, Martin.

“O projeto está 'massa'. Estamos fazendo muitos shows, agora vai rolar o DVD. O público gosta, na verdade, mais do que eu imaginava. Isso dá uma vontade da gente continuar. Está bem legal”.

Na cena do rock’n’roll brasileiro desde 2003, quando surgiu na mídia com o álbum “Admirável Chip Novo” e estourou com os singles “Máscara” e “Equalize”, a cantora contou que o público ainda faz confusão de sua carreira com o projeto Agridoce. “É da natureza humana confundir, a gente é confuso, é natural que seja assim”, ponderou.
Fonte: EGO Notícias.

Nenhum comentário: