14 novembro 2011

#Desabafo de Pitty sobre a Virada Cultural de Manaus.

A apresentação da cantora Pitty, a grande atração do palco da Praça da Saudade, também atrasou cerca de uma hora. O Público estava insatisfeito com a falta de estrutura e espaço no local, algumas pessoas subiram nos canteiros da Praça na tentativa de ver a cantora de perto.

O som também não foi dos melhores, quem optou por ficar na parte interna da praça foi obrigado a reclamar bastante para não perder o show da cantora, por isso só depois dos ajustes foi que a festa começou.

Antes da apresentação começar os policiais tiveram que conter alguns fãs mais alterados, porém apesar de tudo, Pitty não decepcionou e agitou o público presente ao cantar seus maiores sucessos.

Segue abaixo o DESABAFO de Pitty no Twitter:
Fonte: Acritica.UOL.com.br

2 comentários:

aimee beatriz coelho disse...

o importante que a pitty fez seu show com bastante folego. so a quele cara feio testando o som a trapalhou hey som hey som e aquele dj tivemos que gritar hey dj vai tomar nu cu. pitty teamo muito desculpa se a prefeitura e desorganisada por que vc teve que entrar uma hora manhã vc e linda e sou sua fã de primeira e aquelas sua mechas estavam lindas !

aimee beatriz coelho barbosa disse...

pessoal me add no orkut: aimeebia_b@hotmail.com .teamo pitty teamo agridoce!