07 outubro 2011

#ParabénsPitty

07 de Outubro, poderia ser mais um dia normal para maioria das pessoas, mas para um grupo em especial é um dia de festa.
Trata-se do aniversário de alguém que inspira, encanta e desperta o desejo de querer estar sempre a par dos acontecimentos que envolvem essa pessoa.
Talvez ela nem tenha noção do quanto é importante na vida de muitos, e muito menos o amadurecimento que causou na vida dessas pessoas. Jovens que começaram a segui-la em apresentações, e que hoje são adultos que entendem e sentem melhor o que ela sempre quis passar. Um envolvimento que ao meu ver é bem diferenciado. Seus fãs que na maioria dos casos entendem o real sentido de tudo, e por pura vontade manifestam todo o carinho e admiração.
É extremamente emocionante o respeito que ela sempre teve por nós, milhares de pessoas desconhecidas, mas unidas por um mesmo objetivo. Objetivo esse que se firma ano a ano, trabalho a trabalho, e com toda certeza, nós jamais iremos esquecer o que ela foi, é, e sempre será em nossas vidas!

Pitty, nós fãs desejamos a você muitos anos de vida, muita saúde, e é claro muita felicidade! Que a estrada seja longa, e que cada vez mais você seja reconhecida pelo seu talento, e pela sua capacidade de ser verdadeiramente uma das maiores cantoras e compositoras do país.
Parabéns e obrigado por tudo!

Nenhum comentário: