02 março 2009

Pitty versão Barbie


Acho que já estava tudo "escrito nas estrelas": entrei por acaso numa loja de departamentos e me deparei com essa Barbie (que era uma bailarina) e disse para mim mesmo que aquela seria a minha custom doll da Pitty! Fui direto ao caixa pagar e saí voando para casa assistir o DVD "[Des]Concerto Ao Vivo" com o home ligado na potência máxima!!!

Na hora da música "Na Sua Estante" comecei a chorar... Terminado todo o show, comecei a fazer a boneca: escurecí seu cabelo da raiz até metade do comprimento, fiz uma franja pin-up e um "V" na parte de trás! Em seguida refiz sua maquiagem com sombra escura, novas sombrancelhas, boca cor de boca! A roupa é um macaquinho todo aplicado na cola com um falso sutian vermelho interno e uma mini saia de transparencia preta. as mêias, imitando as usadas por atrizes de filme pornô foi confeccionado por mim com fios pretos e entrançados na própria perna da boneca. Botas receberam revestimento, presilhas e detalhes!

A finalização da minha Pitty ficou por contas dos piercings que foram feitos com aço ultra fino e as suas maravilhosas tattoos que precisaram ser "estudadas" e adaptadas proporcionalmente para uma Barbie! Levei exatos 3 dias para fazer toda a boneca e mais 1 dia apenas para a guitarra (similar a primeira que ela usa no DVD)! Creio que batí meu próprio recorde graças a meu estado de inspiração total!


Me apaixonei pela Pitty desde a primeira vez que a ví no clipe "Máscara". Pirei na menina! Ganhei seu primeiro CD "Admirável Chip Novo" e ouvia interruptamente, chegando até a fazer uma cópia para tocar no carro e outra na empresa... Sem comentários, kkkkk! Já sentia uma identificação total por suas letras mas o bicho pegou mesmo no dia em que por acaso, num momento emocionalmente delicado em que eu passava, que a música "Na Sua Estante" começou a tocar na rádio enquanto eu trabalhava... CARACA!!!!

Para ver fotos, Clique Aqui.

Comunidade, Clique Aqui.

Créditos: Marcus Baby O Criador.

Nenhum comentário: