A cantora baiana Pitty foi uma das convidadas para subir ao palco do irreverente Quanta Ladeira, que se apresentou na tarde deste domingo, no Pólo Mangue, na Avenida Cais da Alfândega, no Recife. O bloco é uma das atrações mais esperadas do Carnaval pernambucano pelas piadas que faz com acontecimentos do cenário nacional.
"Me arrastaram para cá", brincou a roqueira, que tem dois shows marcados nos pólos descentralizados da cidade, na segunda-feira e terça-feira. Antes de começar o show, a baiana se preparava para também ser alvo de uma possível piada do grupo. "Todo mundo acaba na mira deles", disse.
Pitty subiu ao palco ao lado de grandes músicos pernambucanos como Silvério Pessoa, Zé da Flauta, Lula Queiroga e Nena Queiroga e cantou algumas das paródias do bloco. Neste ano, uma das "vítimas" do Quanta Ladeira foi a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Pitty disse que se sentiu honrada por ser chamada para tocar no Carnaval do Recife, reduto do frevo. Para ela, Carnaval é "tudo igual", mas "o Recife tem isso de aceitar qualquer ritmo musical".
A banda vai tocar no Pólo Jardim São Paulo, na Avenida São Paulo, na segunda-feira, e no Pólo Casa Amarela, no Pátio Feira de Casa Amarela, na terça.
Fonte: Portal Terra.
Um comentário:
olá pitty sou a patricia tenho 13 anos moro em são paulo sou umas das suas fãs, bom queria te diver q tenho u trabalho em minha escola para entregar de artes e é sobre os cantores do rock e eu sai em seu nome pitty fiquei super feliz mais queria fazer um trabalho super bacana e queria q vc me contace sobre a historia de sua banca será Q PODE SER.
bjkasss te adoro espero vc continue fazendo muito sucesso thá xau
Postar um comentário